lg-g4-screen-01

Todos dão como certo que a tela que a LG acabou de apresentar é a mesma tela que estará presente no LG G4. E isso é a própria LG que deixa muito bem claro. Sua tecnologia e tamanho se encaixam com o que estamos esperando par ao próximo smartphone top de linha dos coreanos.

Temos aqui uma tela de 5.5 polegadas QHD (2560 x 1440 pixels), com uma densidade de pixels de 538 pixels por polegada. A LG Display garante que essa tela é melhor que a do LG G3 em vários aspectos, com um novo IPS com melhor contraste, 30% a mais de brilho e uma representação de cores mais fiel. E tudo isso, com menor consumo de energia.

A LG afirma que essa nova tela é 20% melhor do que qualquer tela LCD do mercado na representação de cores, por conta da nova configuração RGB adotada por eles.

lg-g4-screen-02

Outra melhoria dessa tela é a tecnologia AIT (Advanced In-Cell Touch). O conceito In-Cell consiste na integração da tela LCD e do sensor touch em um mesmo módulo. Com isso, a tela fica mais fina e mais sensível. O LG G4 contará com uma versão melhorada dessa tecnologia.

Para não deixar dúvidas: a LG informa no seu comunicado de imprensa que essa nova tela será utilizada pela LG Electronics no seu próximo smartphone top de linha, que será apresentado no final do mês de abril. E os coreanos aos poucos vão confirmando as características do LG G4, que deve ser apresentado no dia 28 de abril.

Via LG