A mania do iPhone reproduzir sempre as músicas em ordem alfabética pode incomodar a alguns usuários. E a solução veio de um usuário que criou uma canção que, durante 10 minutos, não se escuta absolutamente nada.

Isso foi feito de propósito para que você tenha tempo de criar a sua lista de reprodução, sem precisar ouvir sempre a primeira música. A ideia pode ser absurda, mas é vencedora no iTunes, e a música já é uma das mais populares.

Samir Mezrahi é o responsável pela canção “A a a a a Very Good Song”, que está disponível no iTunes por US$ 0,99, e viralizou depois que ele compartilhou a canção no Twitter.

Não só isso: a música sobe vertiginosamente na lista de mais baixadas do iTunes, inclusive ameaçando a onipresente “Despacito” (Luis Fonsi com Daddy Yankee).

Vamos esperar. Não sabemos se a Apple vai retirar a música de sua loja. Até porque a empresa recolhe sua comissão. Obviamente, você pode criar a sua própria música sem som para o mesmo objetivo, mas o iTunes poupa o trabalho dos menos habilidosos em tecnologia.

Bom para Mezrahi e sua engenhosa ideia.

 

Via Engadget, @samir