Você não precisa comprar um alto-falante caro e com materiais artificiais para amplificar o som do seu iPhone. Basta você buscar os recursos da Mãe Natureza para te ajudar. Ou algo próximo à isso, pois essas conchas são fabricadas por mãos humanas. Essa é a proposta do Shellphone, um alto-falantes para o smartphone da Apple em forma de concha.

Ele dispensa o uso de baterias, ou da rede elétrica para funcionar. O volume do seu dispositivos será amplificado naturalmente pela anatomia das conchas (bom, é isso o que o seu fabricante promete), oferecendo assim um som mais natural. O projeto do produto está na Kickstarter, buscando investidores interessados no conceito (precisa de US$ 10 mil para entrar em produção).

Para aqueles que investirem os US$ 60 solicitados, as primeiras unidades do produto (caso o mesmo alcance sua meta) serão entregues para quem apostou primeiro na possibilidade da natureza ser o dock ideal par ao som do seu iPhone. Bom, acho que só pelo fato de dispensar o uso de energia elétrica pode ser um bom negócio. Isso é, se você não precisar recarregar a bateria do seu smartphone constantemente (e quem não precisa nos dias de hoje?).

Via CNET