lg-g4-couro-marrom

A LG segue revelando detalhes sobre o LG G4, e dessa vez vamos falar do software, mais precisamente da interface UX 4.0, a personalização do Android da empresa.

Um novo vídeo mostra até quatro novas funcionalidades presentes, a maioria delas relacionadas com a câmera. Começamos pela QuickShot, sistema pensado no registro de fotos com o smartphone desligado, que pode ser feito com um duplo toque em um dos botões da parte traseira do dispositivo.

A segunda novidade está relacionada com as selfies, ou pelo menso o assistente que promete melhores resultados na câmera frontal. O Gesture Interval Shot permite realizar quatro fotos diferentes em uma sequência iniciada por gestos.

quick-shot

O próximo recurso é o Ringtone ID, que permite criar e associar toques para cada contato. Nada de muito novo, mas temos que ver se a LG implementou algo para se tornar mais relevante. Por fim, o Quick Memo+, que elimina as informações não necessárias ou irritantes nas páginas, como anúncios ou detalhes que impedem uma visualização mais clara.

O vídeo abaixo mostra todos esses novos recursos do LG G4 com mais detalhes.