the-interview-DF-02844_r_rgb

O filme ‘A Entrevista’ poderia muito bem passar pelas nossas vidas como mais uma porcaria um filme ruim da dupla Seth Rogen e James Franco. Porém, ele já faz história na Sony, que revela que o polêmico filme já arrecadou US$ 15 milhões na sua distribuição online (entre os dias 24 e 27 de dezembro), se transformando assim no filme online mais popular de todos os tempos na empresa.

Apesar da Sony não oferecer dados mais concretos, o site Re/code informa que a grande maioria dessa arrecadação vem da Google Play e YouTube. Porém, o filme acabou de estrear no iTunes, ou seja, não devemos descartar o aumento desses números nos próximos dias.

Nos cinemas, ‘A Entrevista’ tem números mais modestos: gerou apenas US$ 3 milhões de bilheteria, mas temos que sempre levar em conta que a distribuição local do filme foi muito mais seletiva, sendo exibido em pequenos cinemas independentes. Para muita gente, a internet foi a única forma viável de ver esse filme.

Levando em conta que o filme está sendo massacrado pelos críticos (algo já esperado), podemos dizer que nem nos melhores sonhos da Sony eles esperavam tal sucesso.

Via Re/code, Variety