Bethesda_E32016

A Bethesda Softworks realizou o seu evento na E3 2016, e não decepcionou. Destaco as novidades da Id Software e o suporte para dispositivos de realidade virtual, de Fallout e Doom.

A seguir, um resumo das novidades da Bethesda na E3 2016:

 

 

Fallout VR: Novo DLC, novidades de Shelter e versão com suporte para o HTC Vive em 2017 foram os destaques sobre o jogo de RPG e ação, último vencedor do “oscar dos videogames”.

Skyrim Special Edition: Um dos dez melhores jogos da história, “The Elder Scrolls V: Skyrim” terá edição especial remasterizada e gratuita para os compradores da versão “Legendary”. Estará disponível no dia 28 de outubro para PC no Steam da Valve, com mods no PS4 e Xbox One.

Quake Champions: Volta o shooter em primeira pessoa exclusivo para PC. Um clássico que promete taxa livre de fotogramas para placas gráficas com taxas de atualização de 120 Hz. Supomos com motor id Tech 6. Sem data de lançamento anunciada.

Dishonored 2: Segunda parte do jogo de ação e aventura da Arkane Studios, seguindo a linha do original. Se ambienta 15 anos depois de Dishonored, em uma cidade europeia infectada por uma nova praga. Estará disponível em 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Prey: Volta a dar sinais de vida um jogo muito adiado, que tinha boa pinta desde o seu primeiro anúncio. Baseado no jogo original produzido pela 3D Realms com o motor do Doom 3 em 2006, dizem que não será nem uma sequência, nem um remake, mas sim um jogo totalmente novo. Disparos em primeira pessoa ambientado no espaço que estará disponível em 2017 para PS4, Xbox One e PC.

The Elder Scrolls: Legends: O jogo de estratégia do universo Elder Scrolls terá um modo campanha para um só jogador, além do modo multiplayer e jogos contra a inteligência artificial. A Bethesda vai expandir em breve a fase beta para mais jogadores. Estará disponível para PC Windows, Mac, Android e iOS no segundo semestre de 2016.

Elder Scrolls Online: A Bethesda não perdeu a oportunidade para promover o jogo de MMORPG. Com 7 milhões de usuários, a distribuidora promete seguir melhorando o título.

Doom: Tal e como Fallout 4, Doom também receberá o suporte para o HTC Vive. Também foram anunciadas atualizações gratuitas do SnapMap, o modo multiplayer, o futuro DLC “Unto  the Evil” com lançamento em julho e a possibilidade de jogar uma demo grátis durante a semana da E3 2016.

Se você quer ver o evento da Bethesda na íntegra (três horas de vídeo), clique no player abaixo.