iphone-4s-preto-00

Mesmo com vendas bem saudáveis do iPhone no último trimestre (mais de 43 milhões de unidades vendidas), as últimas versões do smartphone da Apple decepcionaram o mercado, o que faz com que o iPhone 6 já seja esperado com certa sombra de dúvidas. Porém, por incrível que pareça, a base já instalada de usuários do iPhone 4 e 4S pode determinar o sucesso do próximo iPhone.

iphone-4-4s

Um estudo da Business Insider compara o número de usuários do iPhone em diferentes versões nas quatro principais operadoras móveis dos Estados Unidos. E os dados mostram que o iPhone 4/4S é, de longe, o modelo mais popular até agora entre os usuários de smartphones da Apple.

Dezenas de milhões de unidades que poderiam ser atualizados até agora não foram por conta dos contratos de dois anos ainda vigente,s ou porque nem o iPhone 5, nem os modelos 5S/5C ofereciam uma diferença tão evidente, na opinião dos proprietários. Porém, o iPhone 6 pode finalmente justificar a mudança, e a Apple pode aproveitar esse fator para manter (ou ampliar) a sua posição no mercado norte-americano, que por sinal é excelente.

Via Business Insider