pebble-watch

O Pebble conseguiu muito menos atenção que o Apple Watch, algo compreensível se levarmos em conta os esforços de marketing feito pela Apple. Mas o fato é que esse simples relógio inteligente tem importante vantagens em relação ao modelo da gigante de Cupertino.

A seguir:

1. É capaz de funcionar por até quatro dias sem precisar recarregar a sua bateria, enquanto que o Apple Watch alcança, no máximo, um dia e meio.
2. Sua tela sempre está ligada, o que oferece uma função mais adequada como relógio convencional.
3. Permite uma maior personalização da imagem da tela, já que oferece a opção de criar a tela que queremos. Já no modelo da Apple só podemos escolher entre dez opções.
4. Pode ser submergido em até 30 metros, enquanto que o Apple Watch só suporta algumas pequenas gotas de água.
5. O Pebble é compatível com smartphones com sistemas Android e iOS, o que significa que podemos continuar a usar o produto até mesmo quando queremos mudar de plataforma em algum momento.
6. Nas pulseira, o Pebble utiliza o padrão internacional, o que nos oferece acesso a milhões de pulseiras diferentes, algo que não acontece com o Apple Watch.
7. É possível utilizar pulseiras inteligentes que adicionarão novas funções interessantes, mas que ficam como opcionais, de forma que só aquele que você realmente quer você terá que pagar por elas.
8. É mais barato que o Apple Watch, já que custa US$ 199.

Oito vantagens claras e mais importantes do que parecem.

Via Business Insider