A Xiaomi é sucesso no mundo todo, mesmo não se fazendo presente em todos os países. E, apesar de ser mais conhecida pelos smartphones, seu portfólio oferece uma ampla gama de produtos para todos os gostos de carteiras.

A Xiaomi completou oito anos de vida, e nesse post, escolhemos alguns dos seus produtos mais interessantes.

 

Xiaomi Mi TV 4S

 

 

Uma Smart TV de 55 polegadas que conta com assistente de voz, acabamento premium em metal, maior número de portas e suporte para um controle remoto Bluetooth.

Possui resolução 4K com HDR, tela LCD de 60 Hz, tempo de resposta de 8 milissegundos, processador quad-core da Amlogic, gráficos Mali-450, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento eMMC 5.1.

 

Aspirador Xiaomi Roborock S50

 

 

Esse aspirador inteligente usa tecnologia laser para percorrer a sua casa, voltando sozinho para o carregador depois de limpar completamente o ambiente.

É capaz de limpar 250 metros quadrados com uma única carga, e o dispositivo é controlado pelo seu smartphone.

 

 

Xiaomi Mi Gaming

 

 

Possui tela de 15.6 polegadas (Full HD), mas pode se conectar a outros dois monitores 4K. Conta com sistema de alto-falantes com tecnologia Dolby Atmos, portas HDMI 2.0, USB Type-C, Ethernet e USB 3.0.

O modelo mais completo conta com gráficos GTX Ti 1060 e processador Core i7, com 16 GB de RAM, 256 GB de SSD e 1 TB de HD.

 

Xiaomi Mi Mix 2S

 

 

Apresentado no dia 27 de março, é menor e mais leve que o Mi MIX 2. Possui tela IPS LCD Full Screen 2.0 de 5.99 polegadas (Full HD+, 18:9), processador Snapdragon 845 AIE, bateria de 3.400 mAh com Quick Charge 3.0 e câmera dupla na vertical com sensores de 12 MP (Sony IMX363 + 12 MP (com zoom ótico) como principais características.

 

Xiaomi segway Xiaomi Ninebot Plus

 

 

Pode suportar até 100 kg de peso por 25 km a uma velocidade máxima de 18 km/h. Mas vai além de ser um simples segway: ele pode carregar até 20 kg de compras suas no supermercado, e você pode chamar o produto quando ele estiver distante de você.

Seu motor de 800 watts pode atingir uma velocidade máxima de 35 km/h. Possui faróis, luzes de bloqueio, Bluetooth 4.0, controle remoto e rodas antiderrapantes de 11 polegadas.

 

 

Xiaomi Mi Ultra Short throw 5000 ANSI Lumens Laser Projector

 

 

É um projetor que entrega uma imagem de 150 polegadas, onde o projetor fica a apenas 50 cm da parede ou da tela. Com resolução Full HD, a relação de 300:1 e os 5000 lúmens são adequados para a visualização noturna.

Sua lâmpada possui uma vida útil de, pelo menos, 25 mil horas de autonomia, ou 17 anos para um uso diário de até quatro horas.

 

Xiaomi Mi A1

 

 

Primeiro (e até agora o único) smartphone da Xiaomi a contar com o Android puro, dentro da plataforma Android One. E esse pode ser o fator que determinou o sucesso instantâneo do dispositivo.

Em poucos meses, se tornou um dos mais vendidos de toda a história da Xiaomi, graças à sua relação custo/benefício incrível e incomparável. Conta com processador Snapdragon 625, ótimos materiais de construção e acabamento, câmera traseira dupla, bateria de 3.080 mAh, 4 GB de RAM… um verdadeiro espetáculo.

 

Xiaomi Mi Band 2

 

 

Um dos acessórios mais populares da Xiaomi, se não for o mais popular. Deve receber a terceira geração em breve, mas a Mi Band 2 se destaca por ser muito barata, entregando um bom leque de opções para os cuidados com o corpo. Para muitos, é muito melhor usar uma Mi Band 2 do que utilizar um smartwatch, que faz basicamente a mesma coisa, custando bem mais caro e com uma autonomia de bateria muito menor.