360fly-01

A EyeSee 360 era uma empresa desconhecida para você. Até agora. Eles utilizaram sua experiência com os mercados industrial e militar, e estreiam no mercado doméstico, com uma câmera de ação no estilo da GoPro, mas com gravação panorâmica: a 360Fly.

Essa câmera tem um curioso design em forma de esfera facetada, e apesar de poder ser utilizada com a mão, é pensada no uso sustentado em um tripé ou em bases universais. A lente está na parte superior, e é capaz de registrar fotos e vídeos em 360 graus na horizontal, e 240 graus na vertical.

360fly-02

A câmera pesa apenas 120, é resistente aos golpes e pode submergir até cinco metros de profundidade, sem ajuda de cases protetores. As imagens são armazenadas em um sistema local, ou são enviadas para dispositivos com iOS e Android via WiFi. Os dois sistemas operacionais contam com um aplicativo específico para visualizar e editar as imagens.

A EyeSee 360 também trabalha em uma lente em 360 graus compatível com smartphones iOS e Android, mas não há muitos detalhes sobre o assunto.

A câmera 360Fly chega ao mercado no final do ano, com um preço sugerido de US$ 450.

 

Via 360Fly