TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [21/02] Carnaval, YouTube e Armação Ilimitada!!! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | [21/02] Carnaval, YouTube e Armação Ilimitada!!!

[21/02] Carnaval, YouTube e Armação Ilimitada!!!

Compartilhe

É… Carnaval… eu disse isso no ano passado, e vou dizer de novo. É uma época do ano que eu desejo estar longe desta muvuca toda!

Neste instante, há uma corrida contra o tempo para recolocar o Feedback News no ar. Na verdade, o problema não é só no meu blog, mas em todos que estão na mesma hospedagem. Espero a solução em breve. Ah, e digo desde já: O FEEDBACK NEWS NÃO SAIU PRA PULAR O CARNAVAL, OK???
Na verdade, deixem esta missão para o Google, ok? (que está no ritmo de Carnaval).



Ah, mais uma pra completar o início do Carnaval: o YouTube censurou meu último videocast, onde apresento o Feedback News, porque, no vídeo, eu mostro um trecho da abertura dos Simpsons em HD. Não sei se comemoro ou se fico puto com eles. Ah, acho que vou comemorar, afinal de contas, é sinal que o YouTube está de olho no que eu estou fazendo.

Ah, meu site de música se chama M2List, ok???? O outro nome estava muito complicado… por isso, facilitemos: a partir de semana que vem, o M2List Podcast começa a todo vapor. Vá se inteirando das novidades no www.m2list.wordpress.com!



E uma dica pra quem quer fugir do carnaval: procurem em DVD ou pela internet aos episódios da série Armação Ilimitada! Um marco na TV brasileira dos anos 80. Divertido, atual, com muita ação… bons tempos aqueles…

E TENHO DITO!!!


Compartilhe