TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ZTE Grand S é apresentado oficialmente: 5 polegadas de tela Full HD e 6.9 mm de espessura #CES2013 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | ZTE Grand S é apresentado oficialmente: 5 polegadas de tela Full HD e 6.9 mm de espessura #CES2013

ZTE Grand S é apresentado oficialmente: 5 polegadas de tela Full HD e 6.9 mm de espessura #CES2013

Compartilhe

Mesmo não sendo uma surpresa, é bom saber que o ZTE Grand S foi anunciado oficialmente. O modelo foi muito especulado dias antes da CES 2013, e a fabricante chinesa decidiu então apresentar ao mundo o seu smartphone mais potente (até o momento).

O modelo chega ao mundo com as credenciais de ser o mais fino com resolução Full HD, e combina uma série de especificações que devem chamar a atenção de muitos. O modelo conta com uma generosa tela de 5 polegadas (1920 x 1080), processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.7 GHz, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, câmera traseira de 13 megapixels com foco automático e câmera dianteira de 2 megapixels, ambas com a possibilidade de gravar vídeos em Full HD.

O ZTE Grand S ainda conta com 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna e slot para cartões micorSD. E, de novo, tudo isso é abrigado em um smartphone com espessura máxima de apenas 6.9 milímetros. Porém, nem tudo são flores com o potente smartphone da ZTE. A má notícia é que a empresa sacrificou um pouco a sua bateria para obter um smartphone mais fino, deixando o modelo com uma bateria com apenas 1.780 mAh totalmente integrada, e sem a opção de substituição.

Na sua parte de conectividade, o modelo oferece compatibilidade com as redes LTE, mas a ZTE não especifica em quais bandas ele estará disponível. Com um preço de aproximadamente US$ 450 (já convertidos), o Grand S se coloca como uma opção bem interessante. Resta esperar para saber se algum dia ele chega ao nosso mercado.

Via BGR.com


Compartilhe