TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [Dicas de Compras] Windows 8 entra em pré-venda no Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | [Dicas de Compras] Windows 8 entra em pré-venda no Brasil

[Dicas de Compras] Windows 8 entra em pré-venda no Brasil

Compartilhe

O Windows 8, nova versão do sistema operacional da Microsoft, entra oficialmente em pré-venda no Brasil. O software já está disponível nos principais e-commerces nacionais, e como você bem sabe, o produto começa a ser enviado para o consumidor a partir do dia 26 de outubro, data de lançamento do sistema.

Entre as principais novidades do Windows 8, merece um destaque especial a sua nova interface sensível ao toque e totalmente personalizável, permitindo a escolha de ícones, cores e recursos, com acesso prático e descomplicado. Mas o fato do sistema ser pensado nas telas touchscreen não impede que ele seja utilizado com o seu computador atual. O objetivo da Microsoft é tornar a experiência do Windows a mais simples e intuitiva possível para todas as plataformas onde o produto poderá ser utilizado. Incluindo o seu computador atual.

O sistema foi pensado para combinar uma experiência única de uso, combinando a usabilidade de trabalho e diversão em um mesmo ambiente, oferecendo para os novos usuários uma proposta mais familiar para acessar os seus arquivos e programas de diferentes categorias de forma mais simples. Além disso, o Windows 8 é um sistema operacional mais “conectado”, utilizando os benefícios da internet para complementar suas funcionalidades, oferecendo um leque de opções maior para o usuário.

Mas se você está preocupado em não se adaptar com as novidades do Windows 8, não se preocupe: a interface antiga ainda está presente, para que o usuário que enfrentar dificuldades da nova interface possa ter uma transição mais tranquila. Aliás, esse pode ser mais um forte argumento para você atualizar o sistema operacional, pois curiosamente, as versões anteriores com Windows 7 não sofreram nenhuma redução nos seus valores, tornando o Windows 8 Pro a versão mais barata do sistema operacional da Microsoft, mesmo sendo a mais nova.

Preço: R$ 269,00


Compartilhe