TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Ascend W1, mais um smartphone com Windows 8 que é visto antes do tempo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Ascend W1, mais um smartphone com Windows 8 que é visto antes do tempo

Huawei Ascend W1, mais um smartphone com Windows 8 que é visto antes do tempo

Compartilhe

O nosso mais novo melhor amigo, o @evleaks, que acertou praticamente todos os últimos vazamentos de produtos de tecnologia, publica mais uma imagem em sua conta do Twitter (para nossa alegria). Depois do vazamento de uma foto mal registrada do Huawei Ascend W1, o nosso amigo decide publicar a imagem oficial do smartphone da fabricante chinesa.

A Huawei promete um smartphone com boas especificações, mas não um “top de linha”, como os seus concorrentes, até mesmo para oferecer uma opção mais econômica que os rivais. O Ascend W1 deve contar com um processador dual-core, tela de 4 polegadas WVGA, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal VGA, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, além da presença do Windows Phone 8.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre sua ficha técnica ou disponibilidade do Huawei Ascend W1, mas vale a pena destacar o elegante design que o modelo conta, além de suas animadas cores (o modelo deve ser lançado com outras opções de cores além do azul, como é tradicional por parte da fabricante). Mais novidades serão divulgadas em breve. Afinal, dia 29 de outubro é daqui a dez dias. Só isso.

Via


Compartilhe