TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nexus 7 de 32 GB é acidentalmente enviado para consumidor japonês, no lugar de um modelo de 16 GB | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Nexus 7 de 32 GB é acidentalmente enviado para consumidor japonês, no lugar de um modelo de 16 GB

Nexus 7 de 32 GB é acidentalmente enviado para consumidor japonês, no lugar de um modelo de 16 GB

Compartilhe

Mesmo com toda a competição com a Amazon e a Barnes & Noble, o Google pode se orgulhar e dizer que possui o melhor tablet Android de 7 polegadas do mercado. O Nexus 7 é um sucesso de vendas, com uma tabela de especificações incrível, e um preço excelente (US$ 199). O único problema do produto é que ele está disponível apenas nas versões de 8 e 16 GB. Pois bem, o indício a seguir aponta para a solução desse pequeno inconveniente para muito em breve.

Uma unidade do Google Nexus 7, com 32 GB de armazenamento, foi enviada para um consumidor japonês por engano, que originalmente havia encomendado um modelo de 16 GB. Alguns rumores na internet davam conta que esse modelo com maior capacidade seria lançado no dia 24 de outubro, mas pelo visto, a sua existência está confirmada.

Para provar que tudo aquilo que ele estava falando era verídico, o feliz proprietário do novo produto tirou fotos da unidade do produto em questão, e publicou as imagens em sua conta no Twitter. Na verdade, não apenas do produto, mas da documentação que envolvia o mesmo, comprovando que o pedido feito foi de um Nexus 7 de 16 GB, e que o produto recebido tinha, pelo menos, o dobro de capacidade de armazenamento (descontando é claro o espaço utilizado para o próprio sistema Android pré-instalado). É evidente que o consumidor não vai reclamar sobre o envio errado do produto, muito menos pedir o seu dinheiro de volta.

O Google Nexus 7 foi recentemente lançado na Ásia, e é normal que pequenos “lapsos” aconteçam nos envios iniciais. Normalmente quando mandam um produto errado para o consumidor, ou ele possui características inferiores daquelas que foram contratadas, ou um produto que não é funcional. Mas nunca um produto que ainda não foi lançado, ou em uma versão que ainda vai chegar ao mercado. Bom, fica então a torcida para que, em algum momento no futuro, esse mesmo “erro” aconteça comigo e com você.

Mais fotos do lapso abaixo.

Via PocketDroid


Compartilhe