TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia A partir de agora, qualquer pessoa pode se cadastrar no Pinterest. Acabou a exigência dos convites | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | A partir de agora, qualquer pessoa pode se cadastrar no Pinterest. Acabou a exigência dos convites

A partir de agora, qualquer pessoa pode se cadastrar no Pinterest. Acabou a exigência dos convites

Compartilhe

Uma das redes sociais mais populares da Internet abriu as suas portas para o mundo. O Pinterest agora permite o cadastro de novos usuários sem a necessidade de convite para isso.

Em um post publicado no blog oficial do serviço, eles confirmam a informação. Antes de tal decisão, a necessidade de convite tinha como finalidade fazer o controle do volume de novos usuários, para não sobrecarregar os seus servidores. Ao que parece, isso não é mais necessário, pois eles garantem que o site é capaz de suportar o novo tráfego que está por vir.

Os usuários podem se cadastrar de forma simples, utilizando o seu login do Facebook ou Twitter, além do seu endereço de e-mail. O Pinterest, mesmo não sendo um serviço “‘público”, conseguiu em pouco tempo alcançar a marca de 4 milhões de visitantes únicos por dia, no começo desse ano.

Bom, você quer se registrar no Pinterest? Então… clique aqui!

Via Blog Pinterest


Compartilhe