TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [Dicas de Compras] Smartphone Nextel Motorola Titanium é o lançamento do dia: mais um Android com teclado QWERTY físico | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | [Dicas de Compras] Smartphone Nextel Motorola Titanium é o lançamento do dia: mais um Android com teclado QWERTY físico

[Dicas de Compras] Smartphone Nextel Motorola Titanium é o lançamento do dia: mais um Android com teclado QWERTY físico

Compartilhe

Para quem faz parte do mundo Nextel, e quer fazer parte do mundo Android, esse modelo pode ser uma boa forma de começar. O Nextel Motorola Titanium combina a praticidade do Android com a agilidade de um teclado QWERTY, que torna a digitação de e-mails e mensagens rápidas mais precisa e funcional.

O Motorola Titanium é um dos smartphones Nextel mais completos do mercado, contando com tela touchscreen de 3,1 polegadas, e o novo servidor Nextel E-mail, permitindo que você cadastre a sua conta de e-mail corporativa e pessoal, acompanhando tudo em tempo real. E tudo isso, com a simplicidade do sistema Android.

Especificações Técnicas

– Tipo: Desbloqueado
– Formato: Barra
– Banda: 800/900MHz
– Memória interna: 180 mb
– Cartões de memória compatíveis: Micro SD
– Tipo e bateria: Íon de Lítio, de 1.800 mAh
– Cor: Preto
– Recursos fotográficos: Câmera de 5 megapixels; Auto-Foco; Flash LED; Zoom de até 4x (digital); Geotagging; Formatos compatíveis: BMP, PNG, GIF, JPEG.- Recursos de chamada: Discagem rápida, discagem por voz (alto-falante independente) e comandos de voz; Registro de chamadas feitas, recebidas e não atendidas; Teleconferência; Chamada em espera; Contador do tempo de chamada; Viva-voz integrado; Redução de Ruído, Tecnologia CrystalTalk PLUS;
– Display: Display 3.1″, HVGA (320 x 480), TFT, 256 mil cores; TouchScreen Capacitivo
– Toques: Monofônicos, Polifônicos e MP3
– Recursos de vídeo: Gravação de vídeos: 352×288 pixels, 15 fps; Reprodução devídeos: 640×480 pixels, 30fps; Streaming de vídeo; YouTube?; Formatos compatíveis: H.263, H.264, MPEG-4, 3GP, WMV, MP4.
– Recursos de som: Media Player Android; Conector 3.5mm; Sintonização de rádio FM; Formatos para reprodução: AAC, MP3, OGG, AMR WB, AMR NB, AAC+, WMA v9, MIDI.
– Agenda telefônica: Contatos: banco de dados avançado de contatos com suporte para vários dados de telefone e e-mail por entrada e imagens em miniatura; Registro de entradas limitado pela capacidade de memória disponível.
– Idiomas: Português, Inglês e Espanhol
– Mais informações: Android 2.1 (Éclair); Android HTML Webkit;Adobe® Flash® Player; Opera Mini.

Preço: R$ 1.199,00


Compartilhe