TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia inaugura em Belo Horizonte sua maior loja no Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | Nokia inaugura em Belo Horizonte sua maior loja no Brasil

Nokia inaugura em Belo Horizonte sua maior loja no Brasil

Compartilhe

Para alcançar sua meta de estar presente nos principais shoppings brasileiro até 2013, a Nokia inaugura sua 4ª loja própria no Brasil, desta vez no BH Shopping, em Belo Horizonte. No mesmo padrão que as anteriores, esta Nokia Store diferencia-se por ser a maior da empresa no país, com 150 m2.

“Além dos recém-lançados aparelhos, como o Nokia C7 e o Nokia E7, os clientes mineiros já encontram na loja outros smartphones e celulares, além de acessórios e consultoria sobre produtos e serviços com os assessores”, destaca Cecile Mengoli, diretora de Varejo da Nokia na América Latina.

Games

A Nokia Store do BH Shopping possui um espaço dedicado para games, composto de TVs LCD acopladas a aparelhos Nokia N8, que possuem saída HDMI, munido de vários jogos para proporcionar aos consumidores essa experiência. Esse local será o palco da final do primeiro campeonato brasileiro Nokia de Angry Birds, que acontece no dia 2 de julho, com 16 finalistas de todo o Brasil. Os vencedores levam smartphones Nokia N8, consoles XBOX 360, poltrona para gamers e até pelúcias dos populares pássaros raivosos.

Com a inauguração da Nokia Store BH, a Nokia fecha o primeiro semestre de 2011 com nove pontos de venda no Brasil – um quiosque e quatro lojas próprias (Shopping Villa-Lobos-SP, Barra Shopping-RJ, Shopping Eldorado-SP e Norte Shopping – RJ), uma loja e três quiosques franqueados (Shopping Recife, Shopping Guararapes- Recife e Salvador Norte).

via assessoria de imprensa


Compartilhe