Carregador solar para iPhones Green Power soluciona problemas de bateria, com sustentabilidade


Se o momento é de sustentabilidade, a tecnologia não poderia ficar fora dessa. Agora, seu iPhone pode ganhar carga através de um carregador solar. Lançada em fevereiro deste ano, a invenção faz parte da linha Green Power, que aplica à rotina das pessoas o que há de funcional, novo e “verde” no mercado.

Sem precisar de fios ou fontes de eletricidade, o carregador utiliza a energia solar para abastecer a bateria do iPhone  3G/3GS ou iPhone 4. Através de placas de recepção, transforma a luz em energia elétrica e, quando acoplado ao aparelho, recarrega automaticamente a carga faltosa. A bateria interna do carregador também é capaz de armazenar energia quando o seu iPhone não estiver acoplado, evitando, assim, possíveis imprevistos.

O carregador solar Green Power possibilita que o usuário carregue seu iPhone a qualquer hora e lugar, podendo estar praticando esportes radicais, pegando uma praia ou indo para uma reunião importante. Além de leve e duradouro, o produto também funciona como uma capa exclusiva que se encaixa perfeitamente ao aparelho e impede o aparecimento de danos recorrentes.

Para dias nublados, o produto dá ao usuário a opção de utilizar o carregamento rápido via cabo USB, também incluso no produto.

Para saber como comprar os produtos e conhecer outras novidades da linha Green Power, acesse http://www.inovativisolutions.com ou siga pelo twitter: @greenpowersun.

Em breve, o TargetHD fará um review mais detalhado sobre esse case/carregador. Fiquem ligados!

via assessoria de imprensa
 

Related Posts with Thumbnails
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site para cá.

4 Comentários para “Carregador solar para iPhones Green Power soluciona problemas de bateria, com sustentabilidade”

  1. Fernando says:

    Muito interessante o conceito do produto. Junta sustentabildade, praticidade, liberdade e conveniência em um só produto proporcionados pela energia solar… Muito útil para o corrido dia a dia e para dias de acampamento ou ecoturismo… Vi que no site inovativisolutions.com tem o portal da Green Power indicando onde comprar…vou comprar um pelo site da WAZ…frete grátis…

  2. rmaruo says:

    Moreira, produto interessante. So é necessário saber se ele continua com algumas limitações das capas carregadoras do Iphone, por exemplo a porta de carregamento externa ser uma micro-USB (usuarios de Iphone nao costuma carregar nada muito diferente do conector do Ipod/Iphone), limitação de carga que o aparelho pode guardar (cerca de 1100mAh) que é bastante limitada e também a potencia que o carregador pode oferecer ao Iphone. Notadamente os carregadores solares parecem bonitos e praticos a princípio, mas com uma pequena análise, ficam com aplicações bastante limitadas quando se trata de heavy-users que normalmente estão conectados a rede com os aparelhos por longos períodos. Aguardando o seu review.

  3. Ricardo Matosso says:

    Oi!! Comprei um carregador desses na http://www.eletrocell.com.br , tenho que dizer que o produto é muito bom e resolveu meu problema com a bateria!! Já me salvou diversas vezes na rua!! Custo x benefício é mto bom.

    No fds sempre uso a energia solar.. no dia a dia utilizo ele como uma bateria reserva, da mais de uma carga completa no iPhone!

  4. Pedro Henrique says:

    Prezado Maruo,

    Tambem estava pensando nas mesmas limitacoes que voce comentou. Porem adquiri um destes aparelhos e realmente funciona. O iphone é carregado apartir do pin conector que se encontra no aparelho. A porta micro-usb é apenas para carregar o dispositivo mais rapido via usb e em casos de dias nublados….. A bateria do dispositivo é de 2400mAh!!! tem capacidade de carregar completamente o iphone….
    Entre no site da Green Power para tirar suas duvidas!!!
    http://www.inovativisolutions.com

    Muito bom o produto, recomendo!!!
    att.
    Pedro Henrique

Deixe um comentário

Powered by WordPress | PalmPreBlog.com offers free Palm Pre themes. | Thanks to Best touch screen phones, Video Game Soundtracks and Homes for Sale