TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia 6700 é um celular com 3G com teclado slide, para ser compacto e versátil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | Nokia 6700 é um celular com 3G com teclado slide, para ser compacto e versátil

Nokia 6700 é um celular com 3G com teclado slide, para ser compacto e versátil

Compartilhe

O Nokia 6700 tem um formato slide, muito popular entre os usuários brasileiros, principalmente depois do lançamento do Nokia N95.

Ele tem como objetivo ser um bom aparelho 3G, mas com recursos multimídia um pouco acima da média. Ele conta com câmera de 5 MP com lente Carl Zeiss, foco autmático e flash LED duplo. Sua tela é de 2,2″, e o aparelho conta com diversos recursos para compartilhamento de fotos e vídeos para diversos serviços, como o Ovi, Flickr, Picasa e outros. Além disso, ele conta com streaming de vídeo pela internet e tem câmera frontal para vídeo chamadas.

Ele é fino e compacto, sendo o ideal para você levar no bolso da calça, ou na mochila. Conta com teclas dedicadas para captura de imagens e teclas de navegação em 5 direções. Pode usar capas personalizáveis, além de um design moderno, com um acabamento metálico, dando um ar mais robusto.

O Nokia 6700 conta com player MP3, que funciona com o Nokia Music Manager e Nokia Music Store, além de Bluetooth, USB 2.0 e conector AV de 2,5 mm. Sua memória interna é de até 60 MB (expansível via slot microSD de até 16 GB).

Preço: R$ 549,00.

19361979


Compartilhe