
Nesta edição, como estamos nos aproximando do período de compras de natal, começamos a montar a nossa lista de desejos de produtos de tecnologia. Uma lista de produtos que são necessários para que você possa estar devidamente conectado e municiado em termos de gadgets, eletrônicos e derivados. A primeira lista saindo hoje, e a segunda lista saindo na edição 49, já na semana que vem. Além disso, uma porção de dicas de compras de produtos com ótimos preços e excelentes formas de pagamento. Episódio para se ouvir com o cartão de crédito nas mãos.
Links deste episódio:
- CPU G855 Dual Core 3GB 500GB + LCD 19″ WIDE – AOC
- Netbook Atom N270 1GB 160GB 10″ XPH – Itautec
- Notebook ULV Intel® Celeron SU2300 1.2GHz 2GB 250GB Windows 7 Starter
- Notebook W7665 Celeron 4GB 320GB Webcam 1.3MP 15.4″ Librix – Itautec
- HD Externo Expansion Portable de 160GB com 2 anos de garantia -Seagate
- HD Externo Raptor Desktop 500GB Preto com 2 anos de garantia – Seagate
- Samsung Corby GT3650 Rosa GSM Câm 2.0MP MP3 Rádio FM Bluetooth 1GB
- Smartphone Q11 GSM GPS Wi-Fi Câm3.0MP Flash MP3 Bluetooth Cabo USB 1GB
- Celular Nokia 5130 XpressMusic Azul GSM Oi Câm 2MP MP3 Rádio FM + 1GB
- Smartphone Nokia E63 3G Wi-Fi Câmera de 2.0 MP MP3 Player e Rádio FM
- Celular Samsung T459 Scrapy Lemon Green GSM Teclado Qwerty 1.3MP MP3
- Celular Sony Ericsson F305 Preto c/ Câm. 2.0MP, MP3, Cartão 1GB e Fone
- Celular LG GT360 Messenger Teclado Qwerty MP3 Player Câm 2.0 Filmadora
- Playstation 2 Combo (2 Controles + Memory Card + Jogo Completo)
- Playstation 3 PS3 HD 80GB – Sony
- Xbox360 60GB + PGR4 + Too Human + Cabo HDMI
- Nintendo Wii com Jogo Wii Sports
- Aparelho PSP 3000 Core
- Console Nintendo DS Lite (Azul Cobalto e Preto)
- Navegador GPS Tela 4,3″ Touchscreen Nav740 V7 – 2 anos de Garantia
- Telefone sem Fio Philips CD1401B com Identificador de Chamadas
- Telefone s/ Fio Philips CD1402B c/ Identificador de Chamadas e Ramal
- MP4 4GB c/ Ripa FM e Gravador de Voz – Tela 1,5″ – Philips
- MP4 8GB c/ Ripa FM e Gravador de Voz – Tela 1,5″ – Philips
- iPod Shuffle 4GB – Silver – Apple
- iPod Nano 16GB – Black – Apple
- iPod Touch 8GB – Preto – Apple
- iPod Classic 160GB – Silver – Apple
Compre produtos com boa qualidade e bom preço em nosso blog! Clique no banner abaixo:
Mande e-mails para este podcast: oEduardoMoreira@gmail.com Assine o Feed RSS do TargetHD Podcast : Feed iTunes – Feed Podcast – Feed Blog Deixe mensagens no Twitter: @TargetHD
Siga Eduardo Moreira no Twitter: @oEduardoMoreira
Aguardo seus comentários sobre o podcast!
Compre Aqui, no TargetHD.net



25/11/2009
Eduardo Moreira 




Na categoria
Tags: 






























Eu tenho tudo isso aí… NOOOOOOTTT.
:p
Faltou o zip heim?! #proxyfail =)
Filipe,
Não há #fail. O TargetHD Podcast nunca teve versão ZIP (e isso é opcional de minha escolha). Caso ele tenha (e se tiver, pois ainda não resolvemos) só a partir de 2010.
Abraços!
Olá:
A novela do Renatto Vilar foi “Roda de Fogo” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Roda_de_fogo). Quanto a gadgets meu objeto de desejo atualmente é um Smartphone com Android. Não sei se vai ser um HTC, um Samsung Galaxy ou um Droid da Motorola. Estou esperando acumular verbe sufucuente. De qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho.
Rafael,
Roda de Fogo! Valeu! Não me lembrava mesmo o nome da novela, só me lembrava do Tarcísio Meira e do tal Villar. E do seu telefone estiloso.
Sim, os aparelhos Android chegaram, e estão no topo da preferência dos geeks brasileiros. E, de fato, é uma plataforma que tem tudo pra dominar o mercado. Quero ver se até o final do ano eu consigo testar um aparelho com esta plataforma.
Grande abraço e obrigado pelo comentário.
Muito bom o podcast. Escrevi enquanto ouvia então aí vai um comentário gigante.
Caso eu comprasse um desktop seria um pouco caro, com 4GB de Ram e uma placa de vídeo excelente, para eu poder jogar tudo que quisesse, pelo menos até lançarem algo melhor…
Smartphones são os meus grandes sonhos, mas que eu sei que não realizarei tão cedo, um modelo que eu gosto muito é o seu, o E51.
Notebooks eu tenho um HP e gosto muito dele pela mobilidade, principalmente pelo fato de eu poder usar ele em qualquer lugar da casa. Pena que não posso jogar muita coisa nele.
Videogames são outros sonhos que eu provavelmente não irei realizar em tempo recente. O meu preferido é o XBOX 360, o Wii é legal para jogar com os amigos, ou um parente mais velho que não costuma jogar. O PSP pode ser multimídia, mas o DS tem um catálogo de jogos bem maior, e mais jogos de qualidade, mas são propostas diferentes.
Os MP3/MP4 da sony são muito bons, eu tenho um e gosto muito. Ipods são um caso parte, tinha um Classic mas meu irmão o quebrou. O Shuffle é muito bom para se fazer atividades físicas, mas não consigo pensar em mais nada. O Touch será a minha próxima aquisição, vou comprar através de um amigo que vai para os EUA. O nano eu não gosto, acho que o preço dele não vale a pena.
Abraços, esperando a parte 2.
Putz, realmente então eu sou um Geek.
Até o começo da semana ia falar que eu nao seria um geek completo por não ter um console de video-game. Ia.
Minha lista está completa, e as vezes até ridícula por ter alguns itens com spare (telefones, note, GPS). Não, não é exagero. Eu passo para a frente os eletronicos que eu usei e nao uso mais. Só estou aguardando mais um pouco para passar para a frente o GPS e o note.
Moreira, voce nao é o único que não acredita no tudo em um. Eu também penso desta maneira. Sempre terá um eletronico que faz tudo, porém não fará no mesmo nível de excelencia de um gadget especializado. Um telefone com GPS é legal, mas o display é pequeno, por exemplo. Sim, um GPS pode tocar mp3, mas não terá lá uma qualidade decente. Um note é pequeno e gasta menos energia, mas não tem como jogar na maioria deles.
Aguardando a parte II.
Maruo,
Se tiver faltando algum item da lista na sua casa, não deixe de comprá-lo aqui no TargetHD.net! Ou talvez o item que esteja faltando seja o da parte 2, quem sabe…
Grande abraço!
Eduardo,
Gostei muito das dicas de compras, pena que muitos dos itens listados ainda estão fora da minha realialidade atual.
Estou no aguardo da segunda parte!
Sou um tosco tecnológico! Meu PC está totalmente ultrapassado, ainda estou no Playstation 1 e nem sonho em pegar uma internet 3G. Meu maior gadget é um Sony Ericsson W580i, que realmente é muito bom pra ouvir músicas e podcasts. Também é um bom vieo player, já assisti episódios legendados naquela telinha, e acreditem, não tive problemas pra isso. Só falta eu colocar um cartão de memória mais “potente”. Outra coisa: a câmera/filmadora dele não é boa, realmente só serve pra quebrar o galho.
Ótimas dicas, Moreira! Tenho que ouvir a parte 2 agora.