praia-grande

Estão abertas as inscrições para o 2° Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, que este ano ocorre em Praia Grande, de 31 de agosto a 2 de setembro, no Palácio das Artes (PDA), localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, n°1600, Bairro Boqueirão. São esperadas mais de 5 mil pessoas durante os três dias de evento.

O Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista é um evento itinerante da Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (CT TIC) ligada a Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) realizado em parceria com a Prefeitura de Praia Grande e a Agência Metropolitana de Desenvolvimento (Agem).

O evento reúne os melhores especialistas na área, apresenta novas tendências e incentiva a troca de experiência nas áreas de tecnologia, de além de apresentar o que há de mais moderno no mundo tecnológico.

Este ano o encontro contará com 67 palestras nas diversas áreas de tecnologia 26 estandes de empresas de tecnologia e de instituições públicas. Dentre as empresas que participarão do evento estão: Microsoft, Dell, McAfee, SmartBoard e VMWRE.

Inscrição
Para participar do evento é necessária a inscrição no site praiagrande.sp.gov.br/encontrotecnologia. O participante receberá um número que deve ser trocado pelo ingresso, juntamente com 1 pacote de fralda geriátrica e ou 1 lata de leite em pó que será doada para Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande, que repassará aos abrigos do Município.

O ingresso será um cartão com um código e o participante tem sua presença confirmada no evento ao passar pela catraca eletrônica. No primeiro dia, os participantes serão recepcionados a partir das 9 horas para a troca de ingresso e a primeira palestra acontece às 10 horas. Haverá sorteio de brindes e cursos durante o evento.