TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [18/02] Verdade ou Mentira, Technodia e Justus processado! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | informática | [18/02] Verdade ou Mentira, Technodia e Justus processado!

[18/02] Verdade ou Mentira, Technodia e Justus processado!

Compartilhe

Minha briga com a empresa nefasta Telefônica continua.

Mais 48 horas até se concluir a migração de plano do Speedy. Ah, detalhe: eles não estavam querendo cancelar o serviço Speedy aqui porque tinha uma solicitação pendente, que eles, obviamente, só queriam migrar para quando eles quisessem (prazo de 7 dias úteis. Até lá, vou pagando o plano mais caro mesmo, pois está bom pra eles). Liguei para a Anatel, complementar a reclamação que já havia feito, e agora, vamos ver no que vai dar. Até sexta-feira tenho uma definição desta bagunça que eles criaram.

Enquanto isso, vamos às novas. Mais uma edição do AperteCast, no Aperte F5 saiu. Desta vez, fizemos um Verdade ou Mentira sobre tecnologia. Tá, beleza, coincidiu com o tema desta semana do Guanacast, mas juro por tudo quanto é mais sagrado (ou seja, uma boa conexão de internet) que foi mera coincidência (e esta parte é verdade, ok?). Recomendo até que ouçam os dois programas e se divirta com os dois, correto?


Outra coisa: leiam minha coluna no Aperte F5, onde comento algumas das notícias de tecnologia que rolam pela semana. Vale a pena conferir, são notícias diferentes do que são divulgados no Feedback News.

Além disso, neste fim de semana participei da edição 48 do podcast Bola Nas Costas Iscuitantes (ou o BnCi, para os mais íntimos). O programa de sexta-feira 13 mostra notícias amedontradoras do mundo do futebol, além de acontecimentos bizarros durante a gravação. Mas nada que tirasse o bom humor da galera. Visitem o blog dos caras e ouça esta edição. Está bem, digamos… engraçadinha!

Só pra completar, saíram mais duas edições do Podcast Spin-Off. Desta vez o Spin-Off está semanal, falando das notícias e da audiência das séries americanas. Os programas estão bem engraçados, divertidos, informativos e variados. E no domingo, sai a edição especial do mês do Spin-Off, falando dos reality shows. Convido vocês a visitarem o blog do Spin-Off para ouvir e comentar aos podcasts.

Bom, chega de propaganda própria. Hora de divulgar o blog dos outros.

Navegando pela web, descobri o blog Technodia, feito pelo Alex Rodrigues. Recentemente, ele resolveu lançar um podcast, o Technodia Podcast, que fala sobre tecnologia e, pelo que entendi, fala de tecnologia com a ótica de quem usa. Ouvi o primeiro programa e gostei, principalmente porque o Alex fala das experiências pessoais dele com tecnologia, o que é sempre muito válido para muitos usuários que querem adquirir um determinado produto ou conhecer com a prática de quem usa do que um produto de tecnologia é capaz de fazer. Além disso, ele recomenda o TargetHD Podcast como um dos preferidos dele. Fico honrado pelo reconhecimento e feliz porque cada vez mais outras regiões do país estão falando de tecnologia em um podcast, fugindo um pouco do monopolismo do sul/sudeste. Recomendo que visitem o blog Technodia e que ouçam seu podcast.

Para completar, depois de demitir tantas pessoas, Roberto Justus se vê enrolado e leva um de seus contratados para o olho do furacão! Lendo no blog Besteiras Pessoais, Clodoaldo Araújo, vencedor do programa O Aprendiz 5, se tornou, conforme previa o programa, dono de 49% da Brainers. Isso se deu em 03/10/2008. Só que, neste meio tempo, o apresentador merchã-man Milton Neves entrou com uma ação contra a Brainers, onde Justus e Clodoaldo são acionados em um processo que pode chegar a R$ 70 milhões! Que belo rabo de foguete que nosso Aprendiz se meteu??? Sem comentários…

E antes que eu encerre… o que será que vem por aí na F-1? Esta tal de USF1 promete revelar seus segredos daqui a pouco mais de 5 dias… vejamos pra saber se a Honda foi comprada mesmo por eles, se é apenas uma ação promocional, se é uma prova nos Estados Unidos… ou se o Rubinho alugou um carro pra não ficar à pé!!!

E TENHO DITO!!!


Compartilhe