eletroshow

Os fabricantes e varejistas de todas as regiões do Brasil e também de países da América Latina se reuniram entre os dias 20 e 23 de julho na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de eletroeletrônico e bens de consumo duráveis. Com visitantes que representam mais de 26 mil pontos de venda em todo o Brasil, o evento comemorativo de 10 anos foi um sucesso, tanto pela sua organização como pelos expositores, que anteciparam as atrações que estarão nas vitrines de lojas físicas e online nos próximos meses.

Com foco em negócios, durante quatro dias a indústria e o varejo de todos os portes tiveram a oportunidade de selar novas parcerias, fortalecer as já existentes, abrir novos canais de venda, diversificar o portfólio e fechar pedidos. O montante entre os negócios fechados na feira e os que serão concretizados após seu encerramento atinge R$ 2 bilhões.

E para comemorar os dez anos da Eletrolar Show, a organização patrocinou a vinda de 600 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e também de 100 da América do Sul. O ano foi de projeção internacional para o evento, com a presença de compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Essa edição especial também foi marcada pela realização de dois eventos paralelos: o Smartphone Congress e o Latin American Electronics. O primeiro foi aberto por Randi Zuckerberg e debateu os negócios ligados a smartphones, aplicativos, m-commerce, publicidade móvel, formas de pagamentos, redes sociais, Big Data, vestíveis e a conexão de todos os eletrodomésticos do lar. Já o Latin American Electronics reuniu expositores internacionais e fomentou negócios de exportação de produtos do Brasil para toda a região latino-americana.

Em 2016, a 11ª. edição da Eletrolar Show já tem data marcada: 18 a 21 de julho também no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Com expectativa de público de 32 mil pessoas, outra novidade será o aumento do número de compradores – serão 1 mil profissionais, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 de países da América Latina. Esses executivos serão patrocinados com passagens aéreas e hospedagem.

Serviço:
Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
18 a 21 de julho de 2016
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br

Via assessoria de imprensa