jogos para PC

 

Para muitos, os PCs estão acima dos consoles dedicados. E o mercado de computadores pessoais se apoia nos games para estancar a sangria nas vendas. Aliás, o segmento de PCs para games foi o de maior destaque na CES 2017, o que confirma tudo o que eu disse até agora.

Um bom equipamento para jogos oferece uma maior rentabilidade par aos fabricantes. Isso também gera impacto positivo na venda de jogos, periféricos, acessórios e componentes que serão atualizados nesse mesmo equipamento.

Logo, é mais do que justo um post dedicado aos 10 jogos para PC que você não deve perder em 2017.

 

Os 10 jogos para PC que você não deve perder em 2017

 

Exceto os exclusivos para os consoles, a tendência de desenvolvimento de jogos multiplataforma é clara. Tecnologias como DirectX 12 e Vulkan ajudam no processo, assim como as plataformas de distribuição de jogos, como o Steam.

Some o hardware de alto nível, e podemos concluir que os videogames nos computadores pessoais tem futuro assegurado, mesmo com todos os avisos sobre o fim do PC no mercado vindo dos “especialistas”.

A seguir, uma revisão dos jogos para PC que você deve ficar de olho, com uma ampla oferta de lançamentos ao longo de todo o ano.