facebook-topo

Pela primeira vez na sua história, 1 bilhão de pessoas utilizaram o Facebook em um único dia. Isso aconteceu na última segunda-feira, 24 de agosto, o que é uma marca impressionante para a rede social: um sétimo da população da Terra utilizou o serviço em um único dia. Não é pouca coisa.

Quem anunciou o feito foi o próprio Mark Zuckerberg, através de uma postagem em sua conta, demonstrando que seu invento está se transformando em algo muito maior e mais importante do que um simples modismo passageiro:

“Estou muito orgulhos de nossa comunidade pelo progresso realizado. Nossa comunidade segue oferecendo para cada pessoa uma voz para promover o entendimento, e para incluir a todo o mundo nas oportunidades do nosso mundo moderno.

Um mundo mais aberto e conectado é um mundo melhor, que traz relações mais fortes com essas pessoas, uma economia mais forte, com mais oportunidades, e uma sociedade mais forte, que reflete todos os nossos valores”.

Em 2012, o Facebook superou a marca de 1 bilhão de usuários, mas esses números incluíam usuários que acessavam o serviço apenas uma vez a cada duas semanas. Hoje, o Facebook conta com mais de 1.3 bilhão de usuários.

Via The Next Web